Suporte ao Síndico

     O atendimento diário ao síndico, conselheiros e demais condôminos é prioridade para nós, e também é nosso maior diferencial. Na Alpgrem cada gerente condominial trabalha com um número reduzido de condomínios, aumentando não só a agilidade, mas principalmente a qualidade do atendimento. Nossos gerentes estão mais próximos do síndico e dos condôminos e mais a par de tudo que acontece no dia a dia dos condomínios administrados por eles. Estar atento ao mercado é mais uma responsabilidade de nossos gerentes, mantendo o síndico informado e orientando-o sobre as novidades jurídicas e as práticas mais modernas e inovadoras do nosso setor.

Experiência

     Nossos mais de 40 anos administrando condomínios dos mais diversos tamanhos e padrões, nos dão bagagem de sobra para assessorarmos e darmos suporte ao corpo diretivo, quanto à constituição, convenção e regulamento interno do condomínio. A elaboração de novas convenções e regulamentos internos são serviços que não têm custo adicional na Alpgrem. Atas, comunicados, advertências e outros documentos também são elaborados com nosso compromisso de qualidade e entregues ao condomínio com a maior agilidade.

Assembleias

     Diferentemente de outras administradoras do mercado, a participação em assembleias e reuniões condominiais não tem custo adicional na Alpgrem. As assembleias são a oportunidade que nossos gerentes têm de mostrar o quanto estão preparados para atender as dúvidas e os questionamentos dos condôminos, além de demonstrar na prática o excelente trabalho da nossa equipe interna.

Estrutura

     A Alpgrem conta também, com salas de reunião em seus escritórios no centro de São Paulo, onde as assembleias e reuniões do corpo diretivo do condomínio podem acontecer. Nossa infraestrutura está à disposição de síndico e condôminos.

Serviços Administrativos

     Serviços de implantação do condomínio como: alterações no CNPJ, desdobros de IPTU, cadastros nas concessionárias (Sabesp, Enel e Comgás), processos na prefeitura, entre outros, não têm custo adicional na Alpgrem. Além de assessoria gratuita na renovação do certificado digital, E-Social, etc...

Seguros

     Nossos gerentes também assessoram o condomínio na contratação de seguros. Eles realizam o controle do vencimento, coleta de propostas, orientação e assessoria (junto com corretora especializada) e a contratação de apólice de seguro para o condomínio.

Elaboração de Documentos

     Garantimos a qualidade e agilidade na elaboração, emissão e expedição de documentos do dia a dia do condomínio como: editais de convocação das assembleias gerais ordinárias e extraordinárias, atas de assembleias (registradas em cartório), avisos e demais circulares, tudo sem custo adicional.

Malotes

     Entregamos e retiramos de forma ágil e constante, todos os documentos físicos (contas, boletos, recibos de pagamentos aos funcionários, ordens de serviço, orçamentos, entre outros) no próprio condomínio. No mínimo, dois malotes por semana serão enviados e retirados no horário pré-determinado pelo síndico. O funcionário do condomínio não necessita se ausentar das suas funções para ir até à administradora.

Prestadores de Serviço

     A Alpgrem possui amplo cadastro de empresas de serviço e fornecedores, necessários para as manutenções preventivas e corretivas, e benfeitorias do condomínio. Levantamos os cadastros de novas empresas junto aos órgãos competentes, e indicamos todos os serviços através de empresas referendadas, inclusive por outros condomínios sob nossa administração. Analisamos contratos e orçamentos, além de acompanharmos as obras periodicamente.

administradora de condomínios - são paulo

ATENDIMENTO

CONTATO

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Rua XV de Novembro nº 184 - 15º andar

CEP: 01013-904

Email: contato@alpgrem.com.br
Tel: (11) 3115-5737 / (11) 97435-0542

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