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Atendimento

Suporte ao Síndico(a)

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O atendimento diário a síndicos, conselheiros e demais condôminos é prioridade para todos os colaboradores da administradora, e também é nosso maior diferencial. Na Alpgrem cada gerente condominial trabalha com um número reduzido de condomínios, aumentando não só a agilidade, mas principalmente o padrão de qualidade do atendimento. Nossos gerentes estão mais próximos do síndico, zelador e condôminos, e sempre a par de tudo que acontece no dia a dia dos condomínios administrados por eles. Estar atento ao mercado é mais uma responsabilidade de nossos gerentes, mantendo o síndico informado e orientando sobre as novidades jurídicas e as práticas mais modernas e inovadoras do setor da administração condominial.

Experiência

Nossa experiência que teve início em 1980, administrando condomínios residenciais e comerciais, dos mais diversos tamanhos e padrões, nos dão bagagem de sobra para assessorar e dar suporte aos síndicos e membros do corpo diretivo, quanto ao código civil, jurisprudências, convenção e regulamento interno do condomínio, e suas aplicações práticas. Nossos gerentes de atendimento também atualizam o síndico, quanto as mais novas tendências do mercado condominial, tal qual as decisões tomadas por outros síndicos, referentes às questões atualmente enfrentadas pelo seu condomínio.

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Assembleia

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Diferentemente de outras administradoras do mercado, a participação em assembleias ordinárias ou extraordinárias e reuniões condominiais, presenciais ou virtuais, não tem custo adicional na Alpgrem. As assembleias são a oportunidade que nossos gerentes têm de mostrar o quanto estão preparados para atender às dúvidas e aos questionamentos dos condôminos, além de demonstrar na prática o excelente trabalho da nossa equipe interna. A Lei 14.010/20 (artigo 12) permitiu a realização de assembleias condominiais no âmbito virtual desde 10 de junho de 2020, apesar de não estar mais em vigor, não há impedimento legal para a realização de assembleias virtuais.

Controle de Manutenção Obrigatórias

Nossos gerentes condominiais realizam uma assessoria proativa, aos zeladores, gerentes prediais e síndicos do condomínio, no controle de manutenções periódicas e laudos obrigatórios, como: renovação do AVCB, emissão de laudo elétrico, renovação da apólice de seguro (junto a corretoras especializadas), recarga dos extintores, PCMSO, PGR, limpeza de caixas d’água, dedetização, etc. Nossos gerentes realizam o controle do vencimento, busca por empresas especializadas, agendamento de visitas técnicas, coleta de propostas, apresentação dos orçamentos (imparciais, éticos, igualitários e equalizados), análise do impacto no orçamento e fluxo de caixa do condomínio, e a contratação do serviço. Tudo dentro dos prazos legais, e dentro das normas técnicas da ABNT vigentes.

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Elaboração de Documentos

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Garantimos o alto padrão de qualidade e agilidade na elaboração, emissão e expedição de documentos do dia a dia do condomínio, como: editais de convocação de assembleias gerais ordinárias e extraordinárias, atas de assembleias (registradas em cartório), avisos, advertências e demais circulares, tudo sem custo adicional. A elaboração de um novo Regulamento Interno para os condomínio, é um serviço que também não têm custo adicional na Administradora.

Expedição e Malotes

Documentos digitalizados são uma realidade cada vez mais presente no mundo corporativo, e o universo condominial não é diferente. Porém, alguns síndicos, zeladores e demais funcionários ainda utilizam documentos físicos. Nossa administradora entrega e retira de forma ágil e constante, todos os documentos físicos (contas, faturas, boletos, orçamentos, ordens de serviço, recibos de pagamentos aos funcionários, folhas de ponto, holerites, avisos de férias, entre outros) no próprio condomínio. Até dois malotes por semana serão enviados e retirados da portaria, no horário pré-determinado pelo síndico ou zelador. Os funcionários do condomínio não necessitam se ausentar das suas funções para ir até à administradora.

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Prestadores de Serviço

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Nossa administradora possui amplo cadastro de empresas de alto padrão, prestadores de serviço e fornecedores (síndicos profissionais, representação jurídica, serviços terceirizados, segurança, monitoramento, caixa de correio, corretora de seguros, obras, engenharia, arquitetura, alvenaria, elétrica, hidráulica, equipamentos, materiais, etc.) , necessários para as manutenções preventivas e corretivas, e benfeitorias do condomínio. Antes de qualquer indicação, levantamos os cadastros de novas empresas junto aos órgãos competentes. Indicamos todos os serviços através de empresas referendadas, inclusive por outros condomínios sob nossa administração. Analisamos orçamentos e contratos, agendamos visitas técnicas, equalizamos propostas e apresentamos para síndicos e zeladores, além de acompanharmos periodicamente as obras no próprio condomínio.

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