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Diferenciais

Qualidade

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O propósito da nossa administradora é oferecer a seu condomínio o melhor atendimento e o mais alto padrão de qualidade, disponível no mercado. A qualidade no atendimento a síndicos e condôminos e nos serviços administrativos é nossa prioridade, sempre com ajuda das mais novas tecnologias do mercado condominial. Nossa meta constante é aperfeiçoar nossos profissionais, reduzindo erros e aumentando a eficiência dos processos administrativos, para exceder as expectativas de qualidade dos nossos síndicos e condôminos, e encantar a cada atendimento.

Agilidade

Qualidade não é nada sem agilidade! A agilidade dos nossos serviços e atendimentos oferece aos clientes um alto padrão de eficiência. Síndicos, zeladores e condôminos possuem acesso direto aos gerentes responsáveis pelos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico e Financeiro, além de contar com um gerente de atendimento exclusivo, reduzindo o tempo de espera por uma resposta ou informação. Quanto menos tempo é gasto para resolver problemas, mais tempo fica disponível para melhoria da vida condominial. Nossa agilidade que fica evidenciada desde a entrega e retirada de documentos físicos no condomínio, até as informações contábeis que ficam disponíveis a todos os condôminos, em tempo real aqui mesmo no site da administradora. Login

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Tecnologia

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Nossa administradora busca a cada dia, permanecer na linha de frente das inovações tecnológicas, que auxiliam os condomínios a serem melhor administrados, facilitando a vida de síndicos, condôminos, zeladores e demais funcionários. Oferecemos soluções 100% digitais para que o síndico e os moradores tenham fácil acesso a informações referentes ao condomínio, 24 horas por dia e na tela do seu celular. Acreditamos que quanto mais clareza na administração do condomínio, melhor. Contamos com o software financeiro de mais alto padrão do mercado de administração condominial, e atualizado às novas obrigações fiscais. Além de disponibilizarmos o Aplicativo da administradora, que oferece informações espontâneas, prestação de contas interativa, emissão 2ª via de boleto, pagamentos via DDA, relatórios financeiros, reserva de ambientes, cadastro de visitantes e diversas outras tecnologias utilizadas por nossos condôminos.

Atendimento de Alto Padrão

Acreditamos que na administração condominial, mesmo sendo muito importante, a tecnologia não é nada sem atenção e carinho no atendimento às pessoas. Por isso, nossa administradora possui o compromisso de treinar e aperfeiçoar nossos profissionais, em busca da excelência no atendimento e na prestação de serviço. Na Alpgrem cada gerente condominial tem um número limitado de quinze a vinte condomínios, melhorando assim a qualidade do atendimento, além de um contato direto com os gerentes responsáveis pelos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico e Financeiro da administradora.

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Não há Cobranças Extras

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Processos de implantação e atualizações do condomínio como: alterações no CNPJ, desdobros de IPTU, cadastros nas concessionárias (Sabesp, Enel e Comgás), processos na prefeitura, entre outros, não têm custo adicional na administradora. Também não há cobrança por nenhum serviço eventual, periférico ou excepcional, presente na tabela da AABIC como: entrega de DARF, DIRF, RAIS, controle de retenção e recolhimento de imposto sobre nota fiscal, taxa de arquivamento, emissão de boletos e certidões, 13ª taxa, etc. Além de oferecermos assessoria gratuita na renovação do Certificado Digital e transmissão de informações para o E-Social. Nosso contrato de administração condominial não tem letrinhas miúdas abusivas.

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