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Diferenciais

Qualidade

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O propósito da Alpgrem é oferecer a seu condomínio o melhor atendimento e o mais alto padrão de qualidade, disponível no mercado de administração. A qualidade no atendimento a síndicos e condôminos e nos serviços administrativos é nossa prioridade, sempre com ajuda das mais novas tecnologias do mercado. Nossa meta constante é aperfeiçoar nossos profissionais, reduzindo erros e aumentando a eficiência dos processos administrativos, para exceder as expectativas de qualidade dos nossos clientes a cada atendimento.

Agilidade

Qualidade não é nada sem agilidade! A agilidade dos nossos serviços e atendimentos oferece aos clientes um alto padrão de eficiência. Síndicos e zeladores possuem acesso direto aos gerentes responsáveis pelos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico e Financeiro, além de contar com um gerente de atendimento exclusivo, reduzindo o tempo de espera por uma resposta ou informação. Quanto menos tempo é gasto para resolver problemas, mais tempo fica disponível para melhoria da vida condominial. Nossa agilidade que fica evidenciada desde a entrega e retirada de documentos físicos no condomínio, até as informações contábeis que ficam disponíveis a todos os condôminos, em tempo real aqui mesmo no site da administradora. Login

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Tecnologia

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A Alpgrem busca a cada dia, permanecer na linha de frente das inovações tecnológicas, que auxiliam os condomínios a serem melhor administrados, facilitando a vida de síndicos, condôminos e funcionários. Oferecemos soluções 100% digitais para que o síndico e os moradores tenham fácil acesso a informações referentes ao condomínio, 24 horas por dia e na tela do seu celular. Acreditamos que quanto mais clareza melhor. Contamos com o software financeiro de mais alto padrão do mercado de administração condominial, e atualizado às novas obrigações fiscais. Além do Aplicativo da Alpgrem que oferece informações espontâneas, prestação de contas interativa, emissão 2ª via de boleto, pagamentos via DDA, relatórios financeiros, reserva de ambientes, cadastro de visitantes e diversas outras tecnologias utilizadas por nossos condôminos.

Atendimento de Alto Padrão

Acreditamos que na administração condominial, tecnologia não é nada, sem atenção e carinho no atendimento às pessoas. Por isso, temos o compromisso de treinar e aperfeiçoar nossos profissionais, em busca da excelência no atendimento e na prestação de serviço. Na Alpgrem cada gerente condominial tem um número limitado de condomínios, melhorando assim a qualidade do atendimento, além de um contato direto com os gerentes responsáveis pelos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico e Financeiro.

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Não há Cobranças Extras

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Processos de implantação e atualizações do condomínio como: alterações no CNPJ, desdobros de IPTU, cadastros nas concessionárias (Sabesp, Enel e Comgás), processos na prefeitura, entre outros, não têm custo adicional na Alpgrem. Também não há cobrança por nenhum serviço eventual, periférico ou excepcional, como: entrega de DARF, DIRF, RAIS, controle de retenção e recolhimento de imposto sobre nota fiscal, taxa de arquivamento, emissão de boletos e certidões, 13ª taxa, etc. Além de oferecermos assessoria gratuita na renovação do Certificado Digital e transmissão de informações para o E-Social. Nosso contrato não tem letrinhas miúdas abusivas.

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