Administradora_de_Condomínio_02_edited.jpg

Empresa

Alpgrem

Experiência - Administradora Condomínio.png

Com uma história sólida e virtuosa, a Alpgrem é a administradora de condomínio mais completa de São Paulo. A experiência dos seus diretores foi iniciada em 1980, administrando condomínios de alto padrão. Já são mais de 40 anos assessorando síndicos e condôminos nas questões do dia a dia de seus condomínios. Focamos não apenas na administração de condomínios, mas também nas atividades de gestão imobiliária, locação, compra, venda e gestão de imóveis.

Equipe Especializada

Todos os profissionais da Alpgrem carregam consigo os valores da instituição (competência, trabalho e idoneidade), e são treinados com foco no atendimento de qualidade e na inovação dos processos administrativos. Formados nas áreas de contabilidade, direito, recursos humanos e administração, nossos colaboradores possuem larga experiência no mercado de administração de condomínios de alto padrão e gestão imobiliária. Profissionalismo, informatização, atualização legal e fiscal, permanecem obrigatórios, entretanto, o atendimento personalizado é nossa maior conquista. Nossos condomínios recebem esta atenção especial.

Equipe - Administradora Condomínio.png

No coração de São Paulo

São Paulo - Administradora Condomínio.png

Nosso escritório administrativo fica localizado no centro histórico da cidade de São Paulo, próximo à prefeitura e rodeado de bancos e cartórios, facilitando inúmeros processos administrativos. Estamos também, ao lado do metro, viabilizando o acesso rápido e fácil de síndicos, condôminos e funcionários do condomínio à administradora. Além do atendimento presencial de alto padrão, estamos sempre a postos para atender nossos clientes pelo site, por e-mail ou em um de nossos telefones. A Alpgrem conta também, com salas de reunião em seus escritórios, onde as assembleias e reuniões, do corpo diretivo e dos funcionários do condomínio podem acontecer. Nossa infraestrutura está à disposição de síndicos, zeladores e condôminos.

Empresa - Administradora Condomínio.jpg